No início da madrugada desta sexta-feira (19), às 00h32, a Polícia Militar do Destacamento de Luiziana foi acionada por uma mulher de 31 anos, que apresentava um corte na orelha esquerda. Ela disse aos policiais que foi agredida por sua ex-companheira, uma jovem de 19 anos. A equipe policial levou a vítima para atendimento médico no posto de saúde do município e, com as informações fornecidas por ela, iniciou a busca pela autora.
A vítima explicou que ambas haviam jogado bola e participado de uma confraternização relacionada ao evento. Enquanto estava indo embora, encontrou a jovem de 19 anos, momento em que as duas entraram em vias de fato. A mãe da jovem tentou separá-las, mas a autora arremessou uma pedra, acertando a orelha da vítima e causando o ferimento. Além disso, a agressora quebrou o celular da vítima durante a confusão.
A equipe policial conseguiu encontrar a jovem de 19 anos próximo ao local. Foi dada voz de prisão a ela pelo crime de lesão corporal - violência doméstica e familiar. Ambas as partes foram encaminhadas à 16ª SDP de Campo Mourão.
Comentários: