ColunaNews

Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2024
PMBF
PMBF

Policial

BARBOSA FERRAZ: Polícia Militar apreende 645 gramas de maconha em local que pode ter sido usado para separar meia tonelada da droga

A droga foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz

Claudiney Costa (rato)
Por Claudiney Costa (rato)
BARBOSA FERRAZ: Polícia Militar apreende 645 gramas de maconha em local que pode ter sido usado para separar meia tonelada da droga
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã deste domingo (16 de junho), por volta das 10h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre uma possível atividade ilícita na área rural. O denunciante, que não revelou sua identidade, relatou ter encontrado algumas garrafas de água, uma embalagem estranha e um tablete roxo, aparentando ser uma substância ilícita. Imediatamente, a equipe policial foi ao local indicado, que não foi divulgado pela PM no Boletim de Ocorrência.

Ao chegarem ao endereço repassado, os policiais localizaram um tablete embalado em plástico roxo, contendo maconha, juntamente com os objetos mencionados. Durante uma busca minuciosa na área, os policiais avistaram três sacos de ráfia brancos dentro do rio, próximos a uma ponte de madeira. Ao verificarem o interior dos sacos, encontraram 50 embalagens plásticas pretas, envolvidas por fita adesiva transparente e roxa, com marcações de peso variando entre 9,600 kg e 10,800 kg cada, totalizando aproximadamente 500 kg de substância análoga à maconha. 

A Polícia acredita que os criminosos podem ter, no local, dividido uma grande quantidade de droga, que pode ter sido cerca de 500 quilos, já que os 50 sacos pretos de plásticos vazios e descartados no rio continham a numeração de pesos que na soma daria essa quantidade de drogas. O tablete de maconha encontrado, pesando 645 gramas, provavelmente foi perdido por eles no local quando ocorria a separação.  

Publicidade

Leia Também:

Diante dos fatos, a Polícia Militar recolheu os sacos vazios e encaminhou a droga apreendida para a Delegacia de Polícia de Barbosa Ferraz. 

Comentários: