ColunaNews

Terça-feira, 16 de Julho de 2024
BARBOSA FERRAZ: Morador perde a paciência e desabafa:

Política

BARBOSA FERRAZ: Morador perde a paciência e desabafa: "Vamos parar de fazer a mesma política hipócrita,vamos pensar no povo"

O pedreiro Pepi Adami, que não é pré-candidato, fez postagem criticando políticos que usam Hospital, Apae e festas juninas para fazer politicagem sem projetos futuros para o povo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Mostrando o que muitos tem vontade de expor, o construtor civil Pepe Adami, de Barbosa Ferraz, perdeu a paciência e desabafou nas redes sociais na tarde desta terça-feira, dia 02 de junho. Ele criticou a postura de alguns pré-candidatos que gravam vídeos, postam fotos em locais públicos que servem a população, além de postarem ofensas nas redes sociais. Além do que ele chamou de politicagem ao ver pré-candidatos visitando locais que jamais visitaram fora de período político, o que chamou de hipocrisia. 

“Muitos pré candidatos fazendo  politicagem sempre usando hospital, Apae, festa junina, tô vendo ninguém postando que vai fazer barracões industrias, ninguém falando em fazer parceria com empresários, falando em impulsionar as empresas já existentes e fortalecer turismo, e Barbosa  como por exemplo nosso salto pra mim umas da sete maravilhas, falando sobre fortalecer os esportes em Barbosa. Vamos parar de fazer a mesma política hipócrita, vamos pensar no povo. O povo já tá no limite da paciência. Acorda pré candidatos, pensa no povo”, desabafou Pepe Adami nas redes sociais em postagem feita na tarde de segunda que recebeu dezenas de comentários de apoio.

Muitos internautas apoiaram a iniciativa do pedreiro. Ele também disse que não é pré-candidato a nada e recebeu muitos elogios pela postura.

Ele não declarou isso na postagem, mas a pré-candidata Marinalva Amorim, ao lado de aliados, esteve no Hospital Municipal e gravou um vídeo de pré-campanha em frente da unidade, que foi divulgado ontem. Na legenda do vídeo ela nega e rebate acusações de que ela e aliados tentaram fechar o hospital para uso eleitoreiro.

Secretaria Municipal de Saúde 

Apesar de ataques já sofridos pela  Secretaria Municipal de Saúde de Barbosa Ferraz, a pasta gerida pelo secretário Leandro Mello nos últimos anos tem se destacado como uma das melhores na Comcam. Desenvolvendo diversos programas e atendimentos especializados, junto com sua equipe, Leandro Mello é tido como um dos principais secretários municipais de saúde do estado e reconhecido no meio pelo execelente trabalho. No pico da Covid-19 o secretário conseguiu realizar uma ação pioneira no estado do Paraná, que se tornou um marco no combate regional a doença. Mello garantiu doses de vacina, com organização e viagens à capital, e antes de todos os outros municípios do estado imunizou em um único dia cerca de 2 mil pessoas, o que ajudou a salvar vidas.

Naquela ocasião também aconteceu uma polêmica, já que a principal opositora politizou a ação e precisou se justificar nas redes sociais ao fazer críticas sobre o dia que Leandro Mello realizou a vacinação em massa no centro de eventos. Naquele dia a ação da saúde foi pauta da Rede Globo, que mandou uma equipe para entrevistar o secretário Leandro Mello e mostrar o trabalho. 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )