Um trabalhador da Vila do Roque, contratado pela pré-candidata a prefeita de Barbosa Ferraz, Marinalva Carvalho, fez uma grave acusação após uma situação de trabalho em uma propriedade rural na região do distrito de Tereza Breda, pertencente à pré-candidata. O homem contou que foi contratado por Marinalva para furar uma fossa, local inclusive com lage, mas que após o término do duro trabalho ele acabou sendo surpreendido com a recusa de Marinalva em pagar o serviço.
No áudio de whatsapp publicado em um grupo da cidade, o homem contou que jamais votaria nela e segundo ele, o motivo da rejeição seria o calote sofrido após furar a fossa no sol quente, quebrando pedra e depois levar o calote na hora do pagamento.
A reportagem da Coluna Conversou com uma testemunha, que pediu para não ser identificada por medo de represálias. Essa pessoa confirmou a veracidade das informações do trabalhador, relatando que realmente furou duas fossas ao lado de uma residência da fazenda e que o motivo de Marinalva se recusar em pagar o trabalho foi o fato de uma fossa ter dado água ao final do serviço.
No áudio em que o então morador da Vila do Roque mostra sua indignação com o calote da pré-candidata Marinalva Carvalho, ele ainda afirma que jamais recebeu pelo serviço, aponta uma testemunha que também trabalhou junto com ele, e disse ainda que se precisar, confirmaria todas as informações ao Poder Judiciário.
Os áudios com as gravíssimas acusações se espalharam pela cidade e chegaram nesta semana à reportagem da Coluna. Segundo as informações apuradas, a pré-candidata ficou em silêncio sobre as acusações.
Ouça o áudio:
Ver essa foto no Instagram
Comentários: