ColunaNews

Quinta-feira, 09 de Outubro de 2025
PMBF
PMBF

Política

Barbosa Ferraz: Fabrício de Sá (PSD) anuncia candidatura à Presidência da Câmara Municipal

Atualmente, Fabrício ocupa o cargo de primeiro secretário da Câmara e já desempenhou a função de vice-presidente da mesa diretora no primeiro biênio da atual legislatura

Por Claudiney Costa
Por Por Claudiney Costa
Barbosa Ferraz: Fabrício de Sá (PSD) anuncia candidatura à Presidência da Câmara Municipal
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O vereador reeleito Fabrício de Sá, do PSD, anunciou sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Barbosa Ferraz. A eleição está marcada para 1º de janeiro, data em que também serão empossados os eleitos para prefeito, vice-prefeito e os nove vereadores para o mandato de 2025 a 2028. A diplomação ocorrerá na próxima terça-feira, dia 17 de dezembro, no Fórum da comarca.

Atualmente, Fabrício ocupa o cargo de primeiro secretário da Câmara e já desempenhou a função de vice-presidente da mesa diretora no primeiro biênio da legislatura, sob a presidência do vereador José Augusto Macedo (PSD). No segundo biênio, o presidente é Carlos Roberto Lucindo, o Roxinho, do partido Cidadania.

Durante sua atuação como vereador, Fabrício garantiu diversas verbas para o município (federal e estadual), incluindo projetos de pavimentação, calçadas, construção de quadra poliesportiva em Bourbônia (obra em execução), playgrounds nos distritos de Bourbônia e Paraíso do Sul (já liberados), além de outros recursos para infraestrutura, saúde e educação.

Fabrício afirmou estar preparado para assumir a presidência da Câmara, destacando sua experiência na mesa diretora e sua atuação em projetos que beneficiaram o município. Ele se apresenta como um vereador moderador e favorável ao diálogo, buscando consenso e união entre os colegas atuais e os novos integrantes da Câmara.

Além de Fabrício de Sá, o vereador eleito Valdir Paes, do Republicanos, também manifestou interesse em concorrer ao cargo de presidente da Câmara.

Comentários:
Construsul
Construsul