ColunaNews

MENU

Notícias / Cidades

BARBOSA FERRAZ: Equipes de Saúde do Hospital com apoio do Resgate Aéreo se mobilizam para salvar o pequeno João, de um mês de vida

O bebê chegou ao Hospital Municipal com um quadro gravíssimo de insuficiência respiratória e desidratação

BARBOSA FERRAZ: Equipes de Saúde do Hospital com apoio do Resgate Aéreo se mobilizam para salvar o pequeno João, de um mês de vida
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 11h30, as equipes do Hospital Municipal de Barbosa Ferraz acionaram o Helicóptero do Samu para socorrer um bebê de pouco mais de um mês de vida que apresentava sérios problemas respiratórios. Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde, o bebê, um menino identificado por "João", chegou ao hospital com um quadro grave de bronquiolite, pneumonia e sopro cardíaco.

As equipes médicas do hospital, com o apoio do resgate aéreo, trabalharam para estabilizar a condição do bebê, para em seguida realizar a transferência para uma UTI neonatal em um hospital de referência na região. O bebê, residente na Avenida São Paulo, Vila Mineira, também apresentava sinais de desidratação, além de dificuldade respiratória.

O secretário de saúde, Leandro Mello, além da equipe da Assistência Social do Município, que acompanhou o socorro, seguindo orientação do prefeito Miliossi, determinou que todas as medidas necessárias sejam tomadas para garantir a saúde e a segurança da criança.

 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )