Familiares e amigos do jovem Raiy Silva, 19 anos, vivem momentos de angústia após o desaparecimento dele, que aconteceu na tarde deste domingo (24) no Rio Corumbataí, região das cachoeiras do Salto, no bairro São Judas, a aproximadamente 7 km da cidade de Barbosa Ferraz. Raiy Silva, que atualmente reside em Maringá mas é natural de Barbosa Ferraz, teria caído nas águas do Rio Corumbataí e não foi mais visto desde então.
De acordo com as informações, o jovem estava junto com os pais e todos teriam entrado no rio e seguido por cerca de 50 metros pelas cachoeiras na parte rasa, quando ele decidiu em uma das quedas d'água entrar para se banhar, passado mal e afundado em uma parte de grande profundidade, não sendo possível resgatá-lo.
As equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão estão envolvidas nas buscas desde o momento do desaparecimento.
Pouco depois das 16h de ontem, familiares do jovem foram ao hospital municipal de Barbosa Ferraz em busca de assistência e para acionar o resgate. A Polícia Civil, por meio de um investigador entrevistado pela reportagem da COLUNA, confirmou que até o início da tarde desta segunda-feira (25) as buscas ainda estavam em andamento.
O local é muito frequentado durante o verão por suas cachoeiras e belezas naturais.
Comentários: