A confusão generalizada aconteceu durante a madrugada deste domingo, dia 25, por volta das 02 horas, quando a Polícia Militar foi acionada por uma adolescente de 17 anos, residente próximo à região central da cidade. O motivo da briga foi um beijo no rosto que a adolescente recebeu de um amigo, o que gerou ciúmes em seu ex-marido, um rapaz de 21 anos.
Segundo o relato da adolescente, ela estava na casa de seus pais quando seu ex-marido chegou durante a madrugada, acompanhado de sua irmã de 18 anos e seus ex-sogros, todos visivelmente alterados. A irmã do ex-marido, segurando um facão, dirigiu-se ao veículo do tio da adolescente, que estava estacionado ao lado da casa, batendo no carro. Em seguida, o ex-marido pegou um tijolo e o arremessou na cabeça do tio da adolescente, causando uma lesão grave na nuca e hematomas no olho.
A adolescente também relatou que seu ex-marido a ameaçou de morte e a agrediu com dois socos no rosto. A irmã do ex-marido, que estava com o facão, afirmou que o tio da adolescente avançou contra eles, ameaçando-os de morte, o que teria desencadeado a revolta.
O ex-marido da vítima justificou o arremesso do tijolo alegando que o tio da adolescente havia agredido sua irmã. Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou os feridos para o Hospital Municipal e posteriormente à Delegacia de Barbosa Ferraz. Segundo informações da polícia, o ex-marido da adolescente e sua irmã foram detidos.
Comentários: