O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 17, no Residencial Donatti II, por volta das 11h10. A Polícia Militar recebeu diversas ligações relatando disparos de arma de fogo, informando que quatro indivíduos haviam sido alvejados, resultando na morte de um deles no local.
Ao chegar, a equipe policial encontrou duas vítimas na frente do portão da residência: um homem de 24 anos, alvejado por três disparos no joelho esquerdo, um na panturrilha direita e um no pé direito, e um homem de 29 anos, alvejado por três disparos no joelho direito e um no tornozelo. Ambos foram socorridos pela equipe médica do município. No interior da residência, foi encontrada a terceira vítima, um homem de 26 anos, que já estava em óbito, confirmado pela equipe médica do SAMU. A quarta vítima, um homem de 21 anos, foi alvejada por um disparo nas costas, na região lombar, e foi socorrida e retirada do local por moradores antes da chegada da polícia.
A equipe fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica. Devido à grande aglomeração de populares, foi solicitado apoio da equipe Policial Militar de Engenheiro Beltrão para preservar o local. Em seguida, a equipe da PM de Peabiru deslocou-se até o hospital 24h do município para colher dados e depoimento das vítimas socorridas.
Em conversa com os homens de 24 e 29 anos, eles relataram que estavam na varanda da residência quando dois indivíduos, usando capacetes e blusas pretas, chegaram em uma motocicleta Titan vermelha e efetuaram os disparos. Eles não reconheceram os autores dos disparos. Foram encontrados cerca de 17 estojos de munição deflagrada de calibre 9mm no local.
A Polícia Civil realizou o trabalho de perícia no local do crime e iniciou as investigações. O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo IML de Campo Mourão.
Comentários: