O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), em Ponta Grossa, onde um homem tentou assaltar uma loja de celulares na Rua Pereira Passos, no bairro Uvaranas. O assalto foi registrado por uma câmera de segurança e as imagens começaram a circular em grupos de WhatsApp mais tarde, após o ocorrido por volta das 14h35.
No vídeo, é possível ver o suspeito chegando à loja usando um capacete. Uma funcionária inicialmente o cumprimenta, mas ele saca uma pistola e anuncia o assalto. Em resposta, outro funcionário retirou uma arma particular calibre 9mm e disparou seis vezes contra o invasor. Os tiros atingiram várias partes do corpo do suspeito, incluindo cabeça, tórax, abdômen e braços.
O suspeito, gravemente ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e transportado para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG). Testemunhas relataram à Polícia Militar que o invasor mencionou ter chegado ao local de moto, o que levou os policiais a encontrar a motocicleta estacionada próximo à loja, na rua Paranavaí.
O funcionário que disparou contra o assaltante foi levado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para prestar depoimento, enquanto as armas envolvidas foram recolhidas. Felizmente, nenhum funcionário da loja ficou ferido durante o incidente.
PublicidadeVer essa foto no Instagram
Comentários: