ColunaNews

MENU

Notícias / Região

Após incêndio em lixão, Polícia Militar apreende veículo com galões de gasolina na mesma região

O veículo seria de um morador de Janiópolis

Publicidade
Após incêndio em lixão, Polícia Militar apreende veículo com galões de gasolina na mesma região
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Durante a noite de ontem, quarta-feira (28), a Polícia Militar foi chamada para verificar um incêndio na área rural entre Boa Esperança e o Distrito de Alto Palmital. Durante o deslocamento, a equipe avistou um grande clarão na área rural, confirmando a ocorrência do incêndio. No entanto, não tinha informações precisas sobre o endereço exato do incêndio.

Durante o percurso, os policiais tomaram uma estrada errada e, ao retornar, encontraram um veículo Fiat Uno abandonado em péssimo estado de conservação ao lado de um rio. O veículo estava registrado no município vizinho de Joanópolis e não tinha alerta de roubo ou furto. Dentro do veículo, foram encontrados alguns litros contendo restos de gasolina. Diante da proximidade entre o local do incêndio e o veículo abandonado, a equipe considerou a possibilidade de haver uma ligação entre os dois casos.

Foi feito contato com a PM de Joanópolis para localizar o proprietário do veículo, enquanto a equipe continuava até o local do incêndio, que foi identificado como um lixão do município. Foi solicitado apoio ao Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e ao município de Boa Esperança.

Após conseguir contato com o proprietário do veículo, ele informou que havia vendido o carro para outra pessoa, mas não tinha informações de contato dessa pessoa. Como o veículo ainda estava registrado em seu nome, o proprietário solicitou que fosse removido até o Destacamento de Boa Esperança. 

O caso foi repassado para a Polícia Civil, que deve investigar se o incêndio foi criminoso e se tem relação com o veículo apreendido.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Coluna Notícias (@colunadorato)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )