ColunaNews

MENU

Notícias / Policial

Adolescente foi apreendido em Barbosa Ferraz com maconha na cueca

O plantão do conselho tutelar do município foi acionado para acompanhar o caso

Publicidade
Adolescente foi apreendido em Barbosa Ferraz com maconha na cueca
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar recebeu informações de populares por volta das 17h50 desta terça-feira (6), de que havia um suspeito traficando drogas em um endereço na Vila do Roque, em Barbosa Ferraz. Uma equipe policial foi até o local e avistou um indivíduo com as características descritas. Eles deram voz de abordagem e constataram que se tratava de um menor de idade de 15 anos, que já possuía passagens por tráfico de drogas.

Durante a abordagem, o jovem demonstrou nervosismo e, durante a busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha em sua cueca, pesando cerca de 27 gramas. Como se tratava de um menor de idade, os policiais decidiram levá-lo até a residência de sua mãe para que ela acompanhasse os procedimentos. No entanto, ela não estava em casa. A avó do menor morava ao lado e foi informada sobre a infração cometida pelo adolescente. O plantão do conselho tutelar do município foi acionado e solicitado que comparecesse ao destacamento da Polícia Militar para acompanhar a situação.

O menor foi acomodado no banco de trás da viatura policial, sem o uso de algemas, e foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Barbosa Ferraz.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )