ColunaNews

MENU

Notícias / Região

Acidente com feridos na região de São Pedro do Ivaí envolveu caminhão parado na pista e mais dois veículos

O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas

Publicidade
Acidente com feridos na região de São Pedro do Ivaí envolveu caminhão parado na pista e mais dois veículos
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O acidente aconteceu na PR-457, entre as pontes sobre o Rio Ivaí e o Rio Cambará, em São Pedro do Ivaí, por volta das 21h30 desta sexta-feira (9). As informações e imagens são do jornalista Heriton Paulista, do Canal HP. Três veículos foram envolvidos: um Toyota Cross de Maringá, um caminhão desligado no meio da pista e um VW/Gol com placas de Arapongas. 

De acordo com as vítimas, o motorista do Toyota, que seguia sentido Lunardelli, não percebeu o caminhão desligado sem sinalização e colidiu com ele. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar assistência às vítimas. Enquanto a família esperava por socorro, o VW/Gol bateu na traseira do Toyota acidentado. Uma criança no Gol teve uma pequena escoriação no rosto.

Equipes da PM de São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí estiveram no local para controlar o trânsito. As vítimas, incluindo a criança e uma mulher passageira do Toyota, receberam socorro das equipes da Santa Casa de São Pedro do Ivaí e do Samu de Apucarana e São João do Ivaí.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )