ColunaNews

MENU

Colunas / Geral

Em Barbosa Ferraz Marinalva Carvalho cria mais um climão na Câmara e bate boca com imprensa

Ao tentar interromper o início da sessão ordinária ela foi impedida pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores

Em Barbosa Ferraz Marinalva Carvalho cria mais um climão na Câmara e bate boca com imprensa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A empresária Marinalva Carvalho, nesta segunda-feira (7), mais uma vez tentou utilizar a câmara de vereadores de Barbosa Ferraz como palco para gravar cenas e conteúdos no que parece mais sua pré-campanha eleitoral, do que qualquer outra coisa, causando mais uma vez polêmica e conflito. Ontem ela tentou interromper o início da sessão ordinária para fazer declarações, além de tentar gravar vídeo para possivelmente compartilhar em redes sociais, visando com isso promover sua própria imagem como pré-candidata, já que ela não representa legalmente qualquer entidade de classe ou ocupa qualquer cargo político.

Na última semana ela pegou toda a Câmara de surpresa e conseguiu gravar, interrompendo o início da sessão com falas que criticavam a administração municipal. Ao tentar mais uma vez fazer a mesma coisa nesta segunda, acabou corretamente impedida pelo presidente da câmara, que sugeriu que ela aguardasse o momento adequado para se dirigir aos vereadores. Marinalva Carvalho ficou irritada e saiu, ameaçando gravar um vídeo acusando de ter sido impedida de falar.

Ao final da sessão ela também confrontou com o editor da COLUNANEWS, que cobria a sessão, reagindo a um comentário anterior deste editor sobre "picaretas" que estariam usando a CDL para fins políticos. Marinalva Carvalho interpretou esse comentário como uma crítica a ela e o atacou verbalmente, mostrando seu descontentamento com a “carapuça”, que pelo visto lhe serviu bem.

Na eleição de 2020 Marinalva já havia atacado a mesma reportagem, quando estava no distrito de Ourilândia e tomou o celular das mãos do repórter que gravava um evento na comunidade, tentando impedi-lo de trabalhar. Naquela ocasião o caso teve grande repercussão na imprensa regional. 

A empresária tem direcionado seus ataques principalmente ao prefeito Edenilson Miliossi, que passou por uma cirurgia recente e tem sido alvo constante de suas críticas. Sem citar nomes, o prefeito Miliossi escreveu uma citação sugestiva em uma postagem, indicando que aqueles que não conseguem alcançar o sucesso podem sentir inveja e tentar minar os esforços dos outros. 

“Quem não vence, detesta ver você vencer; quem não faz, detesta ver você fazer; e não bastando, ainda fica torcendo para não dar certo”. (Miliossi).

O prefeito Miliossi não será candidato na próxima eleição municipal, mas o que fica evidente é a tentativa desesperada de tentar desgastar ao máximo a imagem dele, para dificultar que ele transfira votos. 

Vale lembrar que existem outros dois pré-candidatos, Carlos Caxão e Débora Carvalho, mas estes dois não estão preocupados em ficar criando um clima de guerra constante no estilo da “velha política”, estão mais preocupados em formar grupos e manter uma relação democrática com todos no meio empresarial e com a sociedade de maneira geral.

Está cedo, mas pelo jeito o desespero já tomou conta de alguém! 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )